PopMundi

Adolescente vítima de estupro da entrevista à rádio Imperador

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

20/04/2022

A Rádio Imperador realizou uma entrevista exclusiva no programa “Na Mira da Notícia” com a adolescente de 16 anos que foi vítima de violência sexual, pelo ex-namorado de 21 anos, o caso ocorreu nesta segunda-feira (18).

O apresentador Marcelo Valim da Rádio Imperador, no programa “Na Mira da Notícia”, conversou com a avó e a vítima por telefone. Em ligação elas contaram como tudo aconteceu.

Na segunda-feira, após muita insistência, a jovem aceitou se encontrar com o sujeito na residência dele, chegando lá eles mantiveram relação sexual consensual, logo após ele começou questiona-la sobre uma festa que a jovem relata não ter ido. Não acreditando nela o rapaz começou a agredir fisicamente a vítima com um pedaço de pau.

Devido aos golpes ficou com as mãos e braços quebrados e lesões profundas na cabeça, teve parte do seu cabelo raspado, e também, com o mesmo pedaço de pau o agressor a violentou sexualmente introduzindo o objeto nas partes íntimas da vítima, causando lesões internas.

A avó da jovem relatou que a mesma chegou se ‘arrastando’ até a porta da sua casa, devido aos ferimentos. “Eu cheguei lá fora e ela estava toda machucada, não estava conseguindo nem falar – Ela falou que ele bateu muito nela... E com o mesmo pau que ele bateu estuprou ela”, disse a avó.

Acompanhe as entrevistas na íntegra:

 

Fotos:Reprodução