51° EXPOAGRO de Franca confirma atrações, confira

Autor: Mirellem

Fonte:

16/03/2022

A tradicional festa de Exposição Agropecuária, EXPOAGRO, está de volta e já tem data e atrações definidas. A festa acontecerá do dia 19 ao dia 29 de maio no Parque de Exposições Fernando Costa e conta com grandes nomes da música sertaneja.

A Prefeitura de Franca em conjunto com a empresa Sud Menucci, e a parceira Prates & Prates, responsáveis pela organização da Expoagro-2022 (Exposição Agropecuária de Franca), oferecem um Café da Manhã para a imprensa e convidados, marcando o lançamento oficial do evento, às 9h, no auditório ‘Fábio Meirelles’, no Parque Fernando Costa.

Com ingressos, a partir de 20 reais, com opção de meia entrada a EXPOAGRO exigirá comprovante de vacinação e tal. Com o slogan ‘Retomada da Alegria em Franca’, o evento promete uma série de atrativos, como feira agropecuária, parque e espaço para criança, cuja grade você poderá conferir a seguir. Esse ano a festa contará com exposição de gados, animais, de máquinas, praças de alimentação das entidades

O prefeito, Alexandre Ferreira, conta que "é muito bom que a condição epidemiológica permita isso, é interessante poder oferecer shows, lazer, cuidados com segurança e estrutura para poder receber as famílias, o francano, o pessoal da região". Segundo ele, a licitação da festa que foi feita desde o ano passado, considera que foram tidos cuidados para que o evento pudesse acontecer da melhor forma e conclui “a gente vem caminhando e cuidando para que a pandemia não interfira, nós temos muita gente já vacinada, temos a cidade num controle de doença muito interessante. Estamos felizes de proporcionar isso para a cidade”.

Alexandre ainda orienta que aqueles que foram prestigiar o evento “curtam a festa com segurança, cuidado na volta para a casa, para não ter gente dirigindo depois de ter bebido, para não ter acidente”. Além disso, destaca que “os postos de saúde continuam abertos para receber as pessoas que queiram tomar a vacina. Tomem a primeira, segunda e terceira dose para que a gente tenha cada vez mais segurança em relação a pandemia em nossa cidade”.

Fábio Prates, um dos organizadores da festa, da Mega Eventos, analisa que “a grade é bastante bacana, a festa é bem popular com ingressos de pista a vinte reais, com meia entrada a dez reais”. Prates destaca que os protocolos sanitários serão seguidos e “o que as autoridades sanitárias orientarem vamos respeitar”.

 

Confira a programação:

19/05– Ícaro e Gilmar

20/05 – Noite Gospel

21/05 – Maiara e Maraisa, Gustavo Mioto

26/05 – Henrique e Juliano

27/05 – Dennis DJ, Os Barões da Pisadinha

28/05 – Zé Neto e Cristiano

29/05 – Domingo da Família

 

LOCAIS DE VENDA:

quero2ingressos.com.br

Pontos de vendas autorizados