close

Morador de rua é flagrado furtando e apanha de empresário

Redação Pop Mundi 14/01/2022 11:08

Durante diversas semanas, um morador de rua furtava uma empresa que fica num barracão fechado no centro de Franca. Ontem (13), o empresário foi até o local e viu que a fiação havia sido furtada.

Após olhar as câmeras de segurança foi constatado que o andarilho entrava no local praticamente toda semana. No intuito de flagrar essa situação, o empresário contratou um segurança para ficar na esquina a noite observando.

Assim como esperado, o morador de rua voltou e invadiu o barracão porém se deparou com o empresário dentro. Surpreso com o flagrante, o andarilho pegou uma faca que estava na cintura e tentou atingir o dono da empresa, para se defender ele agarrou um pedaço de pau que estava no chão.

Durante a briga corporal, o proprietário quase foi esfaqueado mas ele desviou e atingiu o morador de rua na região da cabeça, cotovelo e costela.

A polícia foi acionada, o anadarilho foi levado até a UPA Aeroporto e devido a gravidade dos ferimentos está internado na Santa Casa de Franca. O boletim de ocorrência foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Foto: Reprodução

 


Podcasts
20/01/2022
Padre Marcelo: confira o programa de hoje
20/01/2022
Mensagem do Dia
19/01/2022
Mensagem do Dia
19/01/2022
Padre Marcelo: confira o programa de hoje
18/01/2022
Mensagem do Dia