close

Cantor Maurílio está estável e exame confirma inchaço cerebral

Redação Pop Mundi 23/12/2021 17:24

O resultado da ressonância magnética do crânio confirmou que o cantor Maurílio está com inchaço no cérebro, conforme informou o médico Wandervan Azevedo, na noite desta quarta-feira (22). Ele disse ainda que o artista está com quadro clínico estável, mas segue intubado na UTI de um hospital de Goiânia.

O sertanejo, que faz dupla com Luiza, teve três paradas cardíacas e recebeu o diagnóstico de tromboembolia pulmonar. Ele está internado há oito dias.

O cantor voltou a ter o funcionamento dos rins nas últimas 48h. Segundo o médico, ele continua fazendo hemodiálise, mas a volta do funcionamento renal é uma evolução em seu quadro de saúde.

A esposa do cantor, Luana Ramos, contou em uma rede social que não visitou o marido na terça-feira (21) após se sentir fraca. No entanto, se emocionou com as boas notícias recebidas. Em uma publicação, ela disse que seguia confiante na recuperação do músico, mas que o corpo não estava bem.

A equipe médica disse que ele teve uma lesão renal e passou a fazer hemodiálise. A sedação dele foi retirada na sexta-feira (17). No sábado (18), o hospital informou que ele seguia melhorando o quadro clínico e que começaria a ser alimentado por sonda. No dia seguinte, Maurílio passou a respirar espontaneamente.

Foto: Reprodução

 


Podcasts
19/01/2022
Mensagem do Dia
19/01/2022
Padre Marcelo: confira o programa de hoje
18/01/2022
Mensagem do Dia
18/01/2022
Padre Marcelo: confira o programa de hoje
17/01/2022
Mensagem do Dia