PopMundi

Luiza e Maurílio cancelam shows devido parada cardíaca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

15/12/2021

O sertanejo Maurílio, 28 anos, da dupla com Luiza, sofreu algumas paradas cardíacas na noite desta terça-feira (14) e está em estado grave no hospital Jardim América em Goiânia. A informação foi publicada pela colunista Fábia Oliveira.

'A Work show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurilio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso – MT e Glória d’Oeste- MT, foram cancelados.

Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento.', esclarece a nota oficial divulgada pela assesoria dos cantores.

A dupla também tem show marcado em Franca no dia 24 de dezembro, ainda não hà informações se o evento será cancelado.

O cantor havia acabado de voltar de uma viagem de trabalho e chegado a Goiânia quando passou mal.

Em suas redes sociais, Maurílio fez um post sobre participação da dupla no DVD Não é o Fim do Mundo, de Zé Felipe e Miguel. Luiza e Maurílio são conhecidos pelo hit S de Saudade, lançada em 2019 com a dupla Zé Neto & Cristiano.

Eles também já gravaram com Alcione, Marília Mendonça, Jorge e Gabriel Diniz. Luiza, que faz dupla com Maurílio, namora a ex-BBB Marcela McGowan. 

Foto: Reprodução