PopMundi

Estrutura para Feira da Fraternidade começa a ser montada

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

13/12/2021

A 42ª edição da Feira da Fraternidade começa nesta quarta-feira (15) e segue até domingo (19), no Parque de Exposições "Fernando Costa", em Franca (SP). O maior evento em prol das entidades assistenciais é realizado pela Associação das Entidades Assistenciais de Franca (AEAF) em parceria com a Prefeitura.

Ainda nesta semana, começam a ser montadas as barracas por cada uma das entidades que poderão comercializar roupas, calçados, acessórios, entre outros itens, tudo com preço de custo. Além disso, a população francana poderá aproveitar a praça de alimentação e ainda participar dos sorteios de brindes.

Nos dias 15, 16 e 17, os portões do parque de exposições estarão abertos a partir das 18h30 e no sábado (18) e domingo (19), o público poderá conferir os atrativos da Feira da Fraternidade, a partir das 10h.

"Você vai encontrar tudo aquilo que já tradicional no que faz, calçados, roupas, artesanato, joias, pratarias, praça de alimentação completa, onde você vai encontrar, tanto nos produtos como na praça de alimentação, preços bem populares, e poder trazer a família para passar horas de lazer maravilhosas, no espaço do Parque Fernando Costa. Nós esperamos vocês, que se façam presentes, ajudando as entidades assistenciais a manterem seus trabalhos sociais", disse Fernando de Oliveira Campos, presidente da AEAF.

Veja um vídeo das montagens no local:

Leia mais sobre o evento

Feira da Fraternidade terá produtos abaixo do preço de custo

Foto: Reprodução