Imperador e Zebu FM promovem live show com Fátima Leão

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

03/12/2021

A Rádio Imperador em parceria com a Zebu FM promoverá na próxima sexta-feirs (10), às 17h, a Live Show com Fátima Leão. O evento faz parte das comemorações dos 50 anos da Imperador.

Fátima é referência na música sertaneja e é um faz sucesso com diversas músicas conhecidas, entre elas estão "Agora", "Pecado de Amor", "Tentei", "Doeu" e outros. A transmissão será simultânea pela AM 920, FM 93,9 e no Facebook da Rádio Imperador.

JUBILEU IMPERADOR 

A primeira Live Show comemorativa aos 50 anos da Imperador foi com a dupla João Pedro & Cristiano. A segunda com Emílio & Eduardo. Em seguida vieram os ícones Diego & Victor Hugo e agora será realizada com Fátima Leão.

Além das lives shows, fazem parte da programação do Jubileu Imperador os programas "Festival Imperador", "Rádio em Debate" e "Drops Imperador". O primeiro, conta a história da emissora ao longo das suas cinco décadas. Já o segundo, é um espaço dedicado para o resgate da importância do rádio no desenvolvimento socioeconômico e cultural da região de Franca (SP). 

Já o Drops Imperador aborda os bastidores da emissora, além de resgatar momentos únicos compartilhado pela emissora ao longo de sua história. 

Fique ligado em todas as novidades! Ouça pelo 920 AM, baixe aplicativo gratuito Rádio Imperador, acompanhe os detalhes também nas plataformas digitais pelo Facebook Imperador, no Canal Rádio Imperador do Youtube. E a repercussão e os destaques no Portal Pop Mundi. 

O QUE VEM POR AÍ:

Foto: Pop Mundi / Rádio Imperador