close

Fisioterapeuta é rendida e tem carro roubado no Moema

Redação Pop Mundi 30/11/2021 15:38

Três criminosos foram presos nesta terça-feira (30), após roubarem uma fisioterapeuta no Jd. Moema. Segundo a vítima, ela estava saindo com seu veículo Sandero e ao abrir o portão foi surpreendida pelos bandidos.

Um deles que portava uma arma de fogo chegou a encostar na cabeça da mulher exigindo seus pertences. Na fuga os criminosos usaram o carro da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e em contato com a fisioterapeuta, foi passado as características do Sandero bem como dos ladrões.

Policiais rodoviários em patrulhamento nas medicações do posto Galo Branco, viram o veículo da vítima transitando na alça de acesso para a rodovia Cândido Portinari, no sentido vila São Sebastião.

A viatura se aproximou, foi dada ordem de parada mas os bandidos fugiram com o carro, ingressando na alça de acesso para a avenida Francisco Marques e tentaram fugir da abordagem realizando manobras transitando na contra mão, abandonando o veículo aos fundos do bairro vila Raycos.

Várias viaturas da Polícia Militar fizeram um cerco Policial que resultou na detenção dos envolvidos no roubo. A arma utilizada foi localizada, sendo uma réplica de uma pistola. O dinheiro que havia sido roubado da vítima também estava de posse de um dos bandidos.

Todos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceram a disposição do delegado. O veículo assim como os pertences e o dinheiro foram devolvidos para a vítima que compareceu na CPJ, reconhecendo os participantes do roubo.

A Policia Civil informou que todos os detidos contam com diversas passagens por ouros crimes.

Foto: Pop Mundi / Reprodução


Podcasts
20/01/2022
Padre Marcelo: confira o programa de hoje
20/01/2022
Mensagem do Dia
19/01/2022
Mensagem do Dia
19/01/2022
Padre Marcelo: confira o programa de hoje
18/01/2022
Mensagem do Dia