close

Policia Civil Investiga presos após roubo em posto de combustíveis

Redação Pop Mundi 26/11/2021 09:18

A Policia Civil deverá investigar as ações criminosas praticadas por dois homens presos através da Policia Militar após um roubo a um posto de combustíveis no Jd. Vera Cruz, zona Norte de Franca.

Imagens de câmeras de segurança registraram o crime, e mostra o momento em que os dois homens chegam caminhando e carregando um galão usado para transportar combustível.

No entanto eles vão direto aos frentistas e mediante ameaças anunciam o roubo e levam o dinheiro. Veja as imagens:

Após a pratica do roubo, a Policia Militar foi acionada e com base nas características dos autores, um deles foi detido no interior de um bar na avenida Geralda Rocha Silva no Pq. Vicente Leporacce.

Ao revista-lo os policiais encontraram R$ 149, além do boné o qual era semelhante ao que aparece nas imagens.

Os policiais decidiram ir até a residência do suspeito, e acabaram por localizar o segundo participante do roubo. Ele ainda tentou se esconder, mas foi detido.

No veículo usado pela dupla foi localizado uma replica de uma arma de fogo, que havia sido usada para ameaçar os frentistas.

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde as vítimas compareceram e reconheceram os suspeitos como autores do roubo ao posto de combustíveis.

Os dois homens foram autuados em flagrante e estão a disposição da justiça e das investigações por parte da especializada DIG (Delegacia de Investigações Gerais), quanto ao suposto envolvimento da dupla em outros crimes na cidade.

 Foto: Reprodução.


Podcasts
27/05/2022
Mensagem do Dia
26/05/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
26/05/2022
Mensagem do Dia
25/05/2022
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
25/05/2022
Mensagem do Dia