close

Mãe mantinha o filho morto na cama em apartamento em Franca  

Redação Pop Mundi 25/11/2021 10:19

 

O caso foi registrado em um conjunto de apartamento do Jd. Alvorada, na zona Sul de Franca após vizinhos acionarem a Policia Militar.

Com a chegada dos policiais no local, foi verificado que a porta do apartamento estava trancada, e que de fato havia um mal cheiro muito forte.

Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que utilizou técnicas para que a porta fosse aberta, já que a mulher ao ser questionada, disse que não iria abrir a porta.

Ao adentrar o imóvel, a mãe do Thiago Carneiro de Medeiros Arantes, de 37 anos foi encontrada na cama segurando o filho no colo, e dizia que estava tudo bem com ele.

Segundo os policiais, o corpo do rapaz já estava em estado de decomposição. Vizinhos disseram que Thiago vinha sofrendo de problemas de saúde que no ultimo domingo ao visita-lo, perceberam que ele já não respondia as conversas e estava bem debilitado.

A pericia foi acionada e o corpo de Thiago que era ex-policial militar e que havia deixado a corporação há alguns anos foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), e em seguida liberado para os familiares que também acompanharam a mãe até a santa Casa, onde ela foi socorrida para receber atendimento médico.

A policia teve informações que a mulher sofre de problemas psiquiátricos. Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a CPJ (Central de Policia Judiciária).

Foto: Reprodução.


Podcasts
06/10/2021
Mensagem Do Dia
06/10/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
04/10/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
01/10/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
01/10/2021
Mensagem Do Dia