PopMundi

DIG investiga mais um caso de homicídio em Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

24/11/2021

O setor de homicídios da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), iniciou na manhã desta quarta-feira (24), mais uma investigação para apurar as circunstâncias de mais um assassinato em Franca.

O caso foi registrado na noite desta terça-feira (23), na avenida Ademar Pereira de Barros, no Jd. São Luis onde a vítima Francisco Xavier de Medeiros Neto, de 41 anos foi morto a tiros.

Segundo testemunhas Francisco estava conversando com dois homens, quando iniciou uma discussão, e em seguida os disparos.

A vítima tentou correr com um revólver calibre 38 nas mãos, enquanto os dois homens efetuavam os tiros em sua direção.

Ferido Francisco Xavier acabou caindo, e os atiradores fugiram em seguida. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi acionada, mas ao chegar no local, constatou que Francisco já estava morto.

A perícia compareceu no local e recolheu capsulas deflagradas calibre 380, o que indica que pelo menos um dos homens estava armado com uma pistola.

A Policia Militar realizou patrulhamento nas imediações, na tentativa de localizar os autores do assassinato com base nas características passadas pelas testemunhas, mas até o momento ninguém foi preso.

O corpo de Francisco Xavier de Medeiros Neto, foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), e em seguida liberado para os familiares.

A arma a qual Francisco estava portando, bem como seus pertences pessoais foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária).

A Delegacia de Investigações Gerais já está investigando o caso.

Qualquer denúncia pode ser feita através do 190 Policia Militar, ou na sede da DIG (16) 3724-1854.

 Foto: Pop Mundi.