PopMundi

Mãe e filha que sofreram queimaduras são transferidas de hospital

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

20/11/2021

Foi transferida neste sábado (20), para um hospital especializado em queimados na cidade de Sorocaba, a jovem Lorraine da Silva Rodrigues. Ela que teve 37% do corpo queimado após a explosão de uma churrasqueira.

Lorraine estava internada a cinco dias na Santa Casa de Franca recebendo os cuidados necessários até que a vaga para um hospital especializado fosse liberada através do CROSS (Centro de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde).

Na última segunda-feira (15), Lorraine estava na companhia de sua filha de cinco anos, na residência localizada no bairro Santa Lucia, quando ao tentar acender a churrasqueira usando álcool. Ao colocar fogo a churrasqueira explodiu e as duas sofreram queimaduras de 3º grau, sendo socorridas para a Santa Casa.

Lorraine permaneceu internada até este sábado, quando no período da manhã foi levada para o hospital em Sorocaba, sendo que sua filha já havia sido transferida ainda no mesmo dia para o mesmo hospital.

Um boletim médico da Santa Casa foi divulgado, e apesar da transferência de Lorraine, seu estado de saúde ainda é considerado grave. Ela sofreu queimaduras nos braços, pescoço e no rosto.

Foto: Pop Mundi.