close

Após queda de camarote, Jorge e Mateus realizam show em Franca

Redação Pop Mundi 19/11/2021 15:37

Há 2 anos atrás, Jorge e Mateus fizeram um show em Franca que acabou em tragédia e feridos. Na madrugada do dia 21/12/2019 viaturas do Corpo de Bombeiros, SAMU e ambulâncias de hospitais particulares prestaram atendimento as vítimas que estavam no camarote que desabou no show da dupla.

A tragédia repercutiu em diversos jornais, cerca de 30 pessoas ficaram feridas e algumas com fraturas expostas nos membros inferiores. Desde então, os cantores não realizaram outro show na cidade.

Porém recentemente, Jorge e Mateus anunciaram o retorno em Franca e em local diferente do anterior. 

O evento acontecerá hoje (19) no Villa Eventos, a abertura dos portões será as 19 horas. Todas as áreas são open-bar e estão dividas entre lounges, mesas e camarote. O palco será 360°.

O show seguirá todos os protocolos de segurança exigidos pela prefeitura e órgãos responsáveis. Será necessário apresentação de carteira de vacinação atualizada e a utilização de máscaras no local.

A tragédia de 2019

A tragédia aconteceu no dia 21/12/2019, na hora do desabamento a dupla sertaneja já havia encerrado o show, mas o evento ainda continuou com apresentação de DJs. De acordo com o sargento dos bombeiros, pelo menos 30 pessoas ficaram feridas, algumas com fraturas expostas nos membros inferiores. 

O acidente aconteceu no camarote universitário, um dos mais concorridos do evento. O desespero tomou conta dos frequentadores e gritos de socorro ecoavam no recinto. As apresentações seguiram mesmo após a queda de parte da estrutura do camarote e durante o socorro às vítimas. 

As vítimas foram levadas para os hospitais de Franca (SP) onde passam por atendimento. A Polícia Militar e a perícia estiveram no local para o registro da ocorrência. 

Em entrevista ao repórter Marcos de Paula vivo pelo Programa Patrulha da Cidade pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, o sargento Toledo, disse que "várias vítimas que estavam no centro do camarote e fez o efeito cone e essas pessoas que ficaram embaixo foram pisoteadas e até pela altura da queda sofreram escoriações e fraturas". 

Parte do camarote desabou durante evento em Franca (SP)

Foto: Pop Mundi


Podcasts
06/10/2021
Mensagem Do Dia
06/10/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
04/10/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
01/10/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
01/10/2021
Mensagem Do Dia