Rádio Imperador realiza encontro em comemoração aos 50 anos

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

16/11/2021

A Rádio Imperador promoveu na manhã desta terça-feira (16), um café da manhã com nomes marcantes no meio da comunicação. Essa ação faz parte das comemorações do 'Jubileu Imperador'.

Na ocasião, estiveram presentes Agostinho Galgani e Penha Lúcia os proprietários da Imperador. Além de diversos comunicadores como Fernando Calixto, Ádamo Alves, Luis Dedão, Thiago Rocioli, Marcelo Valim, Gustavo Villasboas e outros.

Representantes da Associação Atlética Francana, Centro de Voluntários da Saúde e Bachur e Vieira Advogados também marcaram o encontro nesta manhã.

Os 50 anos da Rádio Imperador

Meio século de histórias, amizade e amor à Franca. A Rádio Imperador lançou a programação especial em comemoração ao ‘Jubileu de Ouro’.

E não poderia ser diferente, uma emissora que há 50 anos presta serviços à comunidade regional com utilidade pública, informação e entretenimento, e se adapta a evolução tecnológica e integrando programação as plataformas digitais com transmissões simultâneas pelo rádioaplicativoportal Pop Mundi e redes sociais Facebook, Instagram e Youtube.

Tempo marcado por vitórias, desafios e superação. Mensagens que estão eternizadas na vida de inúmeras pessoas que trabalharam e principalmente os ouvintes que tornaram a emissora como parte de sua rotina.

A Rádio Imperador está promovendo desde julho uma programação especial com conteúdos exclusivos como, por exemplo, o Rádio em Debate, espaço dedicado para o resgate da importância do rádio no desenvolvimento socioeconômico e cultural da região de Franca (SP)

A interatividade de todos aqueles que fazem e fizeram parte dessa história com o Drops Imperador, pequenos trechos distribuídos em toda a programação que relembram cada momento único vivido e compartilhado com a emissora.

Sem dúvida, não há história sem o público, e os ouvintes como sempre tiveram e continuam com a oportunidade de voz e vez, e a História do Ouvinte, é um dos quadros mais importantes desse momento de alegria vivido por todos.

E para completar esse momento foram realizadas live-show com diversos nomes marcantes da música sertaneja atual.

Fique ligado em todas as novidades! Ouça pelo 920 AM, baixe aplicativo gratuito Rádio Imperador, acompanhe os detalhes também nas plataformas digitais pelo Facebook Imperador, no Canal Rádio Imperador do Youtube. 

Foto: Portal Pop mundi / Rádio Imperador