close

Velório de Marília Mendonça será aberto ao público em Goiânia

Redação Pop Mundi 06/11/2021 11:44

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado usou as redes sociais, para informar sobre o velório da cantora Marília Mendonça que será realizado neste sábado (6), das 13h às 16h, no Goiânia Arena.

Em sua conta no Twitter Caiado informou o decreto de três dias de luto em todo o estado: "Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus. Goianos vão poder prestar linda homenagem”.

Em nota a assessoria de imprensa da cantora confirmou o velório e que cerca de 100 mil pessoas são aguardadas." Todos que desejarem prestar as últimas homenagens, o velório de Marília Mendonça e Abicieli será aberto ao público, das 13h às 16h30m, no Goiânia Arena. O sepultamento será realizado apenas com a presença dos familiares".

Ainda segundo a assessoria, o corpo de Marília Mendonça e de outras duas vítimas da tragédia, já foram levados na madrugada deste sábado, do Instituto Médico Legal, do Centro Educacional de Caratinga, para uma funerária local, e em seguida serão encaminhados para o Goi6ania Arena.

A Perícia Técnica esteve no local do acidente na manhã de hoje e realizou os trabalhos para investigar as causas da queda do avião.

 A tragédia

A cantora Marilia Mendonça, de 26 anos, morreu, nesta sexta-feira (5/11), após sofrer um acidente aéreo nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", informa nota. 

A assessoria da cantora também emitiu uma nota nas redes sociais oficiais da cantora:

"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos."

Segundo o empresário da cantora, Wander Oliveira, outras quatro pessoas estavam a bordo do avião fretado por Marília. Além da cantora, havia dois assessores, piloto e copiloto. Marília faria um show em Caratinga. 

Ela postou em redes sociais dentro do avião nesta sexta.

A história da cantora Marília Mendonça

Marilia Mendonça era uma cantora sertaneja nascida na cidade de Cristianópolis, em Goiás. Conhecida como a "Rainha da Sofrência", se destacou no mercado musical por cantar a valorização da mulher em suas canções.

Na vida pessoal, em 16 de dezembro de 2019 dà à luz Leo, fruto do seu relacionamento com Murilo Huff. Os artistas engataram o namoro em janeiro daquele ano. Porém, a relação chega ao fim em julho de 2020.

Em novembro do mesmo ano retomam o namoro, que volta a acabar em setembro de 2021.

Dona de vários sucessos como "Todo Mundo Vai Sofrer", "Apaixonadinha" e "De Quem é a Culpa?", Marília começou a compor músicas ainda adolescente e se destacou contribuindo com a canção "Minha Herança", assinada com Frederico. Na mesma época, Marília escreveu ainda a letra de "Vai ter balanga", que entrou no DVD gravado no ano de 2011.

Aos 20 anos, a artista acumulou grandes sucessos como compositora, entre eles "É Com Ela Que Eu Estou", na voz de Cristiano Araújo, "Até você voltar" e "Cuida Bem Dela", sucesso de Henrique & Juliano.

Em 2015, Marília Mendonça gravou seu primeiro DVD da carreira, o "Marília Mendonça Ao Vivo", um ano após lançar o primeiro EP, que levou o seu nome. Entre 2016 e 2018 gravou três outros EPs e o segundo DVD, "Realidade". Com isso, chegou a ocupar o posto de artista brasileiras mais escutada no Youtube e a 13ª no ranking munidal.

Já em 2019 lança em três partes o DVD "Toos os Cantos" e atinge o primeiro lugar as 10 mulheres brasileiras mais ouvidas no serviço de Spotify. Na galeria de troféus, destaque para dois Troféus Imprensa, três Troféus Internet e um do Prêmio Multishow, além do Grammy Latino.

 Foto: Randes Filho/Divulgação

 


Podcasts
06/10/2021
Mensagem Do Dia
06/10/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
04/10/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
01/10/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
01/10/2021
Mensagem Do Dia