close

Netshoes é a nova patrocinadora master do Sesi Franca Basquete

Redação Pop Mundi 19/10/2021 15:30

A Netshoes, maior e-commerce esportivo do Brasil, é a nova patrocinadora master do Sesi Franca Basquete. A empresa faz parte do Grupo Magalu e, a partir da próxima semana, no início da temporada do Novo Basquete Brasil (NBB), irá ocupar o espaço que era do Magazine Luiza nos uniformes do clube.

A mudança faz parte da estratégia de posicionamento das empresas do Grupo Magalu.

"Queremos ser referência para todas as modalidades esportivas e patrocinar um dos principais times do basquete brasileiro é parte deste projeto e, claro, uma honra para a companhia", afirma Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes.

Este ano, a Netshoes anunciou que seu propósito é democratizar o esporte.

“A prática esportiva deve ser cada vez mais inclusiva e associada à saúde física e mental, em vez de ser atrelada a estereótipos e padrões de beleza”, diz Montalvão.

Fazer parte da história do Sesi Franca Basquete simboliza a nova posição da marca e a sintonia com o grupo controlador da Netshoes. O Magalu, por muitos anos, patrocinou o time e auxiliou o clube na sua reestruturação, em 2015.

“Recebemos este novo desafio como uma responsabilidade com os torcedores francanos e todos os amantes do basquetebol brasileiro, que também poderão conhecer mais sobre a nossa marca”, diz Montalvão.

Na quarta-feira, 20 de outubro, a equipe vai em busca do tetracampeonato paulista, diante do São Paulo. A partida decisiva acontece às 18 horas, no Ginásio do Morumbi. A estreia no NBB acontece na próxima terça-feira, 26 de outubro, contra o Bauru.

O time está se preparando para os desafios com um elenco repleto de grandes talentos.

“O patrocínio nos orgulha muito, pois sabemos o quanto a empresa acredita na importância do esporte para a vida das pessoas”, afirma Helinho Garcia, técnico do Sesi Franca Basquete.

Foto: Reprodução


Podcasts
06/10/2021
Mensagem Do Dia
06/10/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
04/10/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
01/10/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
01/10/2021
Mensagem Do Dia