PopMundi

Traficante de 27 anos é preso pela DIG na Vila Chico Júlio

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

13/10/2021

A Polícia Civil de Franca através da DIG prendeu hoje a tarde em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, um desempregado de 27 anos, na Vila Chico Júlio.

A diligência no local foi fruto de Investigações para apurar a autoria de um roubo a uma residência ocorrida no último, no Jardim Portinari.

Após investigação, levantaram informação de que o telefone roubado estava na posse do citado autor e em Diligências no local, o surpreenderam o autor na posse do celular roubado, além de porções de crack, maconha e cocaína divididas em porções próprias para o comércio ilícito, bem como R$ 530,00 em dinheiro.

Apurou-se ainda que o imóvel dispõe de um sistema de monitoramento da via pública e pertence a outros dois traficantes que não estavam pelo local e que junto com o autor promoviam o tráfico no local, diante disso foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico e recolhido junto ao sistema prisional de Franca onde permanecerá a disposição da justiça da comarca.

Foto: Reprodução