close

Morador tenta subornar investigadores e vai preso

Redação Pop Mundi 11/10/2021 08:36

A Polícia Civil de Franca através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), investiga o sequestro e cárcere privado de um rapaz de 28 anos, ocorrido no último dia 05 de agosto, quando dez pessoas, em plena luz do dia, invadiram a casa da vítima e o sequestraram, colocando no interior de um dos carros que estavam e se evadiram do local.

 Até o momento, a vítima ainda se encontra desaparecido. Foi instaurado o inquérito policial e nove dos envolvidos foram identificados e ouvidos.

Segundo o delegado Márcio Murari, nenhum dos suspeitos assumiram alguma participação no caso.

 Através de imagens que o setor de investigação conseguiu e mostra toda a ação, o delegado requisitou junto a justiça, os mandados de buscas, o que foi prontamente concedido.

Os policiais foram até a residência de um dos suspeitos no Jd. Tropical, onde foi localizado porções de cocaína e R$ 29.000,00 em dinheiro.

O indivíduo que já tinha passagens por tráfico de drogas, tentou corromper os policiais civis oferecendo todo o dinheiro para não ser preso.

Na sede da especializada, foi ratificada a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e corrupção ativa e foi encaminhado para a Penitenciária de Franca. 

Durante a operação foram apreendidos nos outros endereços, materiais e objetos que podem auxiliar no esclarecimento do desaparecimento do rapaz sequestrado.

Foto: Divulgação.


Podcasts
06/10/2021
Mensagem Do Dia
06/10/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
04/10/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
01/10/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
01/10/2021
Mensagem Do Dia