close

Sesi Franca Basquete abre semifinal hoje no Pedrocão

Redação Pop Mundi 08/10/2021 08:37

O departamento técnico da Federação Paulista de Basketball (FPB), confirmou a tabela completa da série melhor-de-três do playoff – semifinal do Campeonato Paulista Masculino, 2021, envolvendo Sesi Franca Basquete e Zopone/Bauru Basket.

O primeiro jogo acontece nesta sexta-feira (08), às 18h, no ginásio Municipal Pedro Murilla Fuentes (Pedrocão), em Franca (SP).

O Sesi Franca Basquete conquistou da vaga no último domingo, 3 de outubro, após a vitória diante do Mogi das Cruzes, por 86 a 75, no Ginásio Pedrocão.

Alguns atletas da equipe de destacaram na partida, como foi o caso de Lucas Mariano, com 19 tentos e seis ressaltos, e David Jackson autor de 17 pontos, três rebotes e cinco assistências.

O Pedrocão está liberado para receber 30% da sua capacidade, e está liberado apenas para sócio-torcedores que apresentarem o comprovante de vacinação da Covid-19 ou teste negativo da doença.

Hélio Garcia, técnico do Sesi Franca Basquete destacou a importância do apoio da torcida para garantir um resultado positivo diante do confronto em casa.  

“fizemos uma preparação durante toda a semana para alcançar os melhores resultados diante da semifinal. Mas a força e a vibração do sexto jogador, que é a nossa torcida, é muito importantes nesse momento, e motiva toda a equipe”, disse Helinho.

O segundo jogo da série melhor-de-três do playoff – semifinal está agendado para domingo (10), às 18h, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP).

Já a terceira partida, se necessária, será disputada na segunda-feira (11), às 18h, também em Bauru (SP).

Todos os jogos terão transmissão ao vivo pelo BandSports e pela TVFPB.

De acordo com o regulamento, a equipe que primeiro totalizar duas vitórias garante vaga na grande final, seguindo na luta pelo título do Campeonato Paulista Masculino 2021.

 Foto: Pop Mundi

 


Podcasts
28/06/2023
Mensagem do Dia
28/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
28/06/2023
Participação da ouvinte Regina no programa do Pe. Marcelo Rossi
26/06/2023
Mensagem do Dia
26/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje