PopMundi

Imperador e Zebu FM promoverão live show com Diego & Victor Hugo

Autor: Thiago Rocioli

Fonte:

07/10/2021

“Sorte” é quando você descobre que está “Desbloqueado” no celular da pessoa amada. E, ainda sem muito “Equilíbrio”, manda aquele recado caprichado que atinge “O Alvo”. E no clima da “Pisadinha”, depois de ter guardado as “Facas”, vive o seu “Amor de Primavera”.

Estes são apenas alguns dos inúmeros sucessos do dupla número 1 da atualidade: Diego & Victor Hugo. Eles estarão no palco da Rádio Imperador e Zebu FM, na Live Show comemorativa aos 50 anos da Imperador. A live acontece no próximo dia 22 (sexta-feira) às 17 horas. 

A transmissão será simultânea pela AM 920, FM 93,9 e nos canais respectivos de cada emissora no Youtube.  

Itamar Dias, diretor artístico da Zebu FM, elenca a dupla como referência na atualidade.  "Eles são os donos do sucesso mais executado hoje em todo o Brasil". Itamar se refere a canção Facas, que faz parte do recém-lançado álbum "Equilíbrio". A música tem a participação da dupla Bruno & Marrone. 

INSCREVA-SE

Em 2021, a Rádio Imperador comemora seu Jubileu de Ouro e para celebrar a data, entre algumas ações que começaram em Julho, está o projeto Live Show. Para assistir a live com Diego & Victor Hugo, basta se inscrever no canal Rádio Imperador no Youtube.