PopMundi

Passeio Ciclístico Noturno chega a 6ª edição com novo trajeto

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

05/10/2021

Nesta quarta-feira (6) a Prefeitura de Franca realiza a 6ª edição do Passeio Ciclístico Noturno, com um trajeto diferente do anterior com saída de frente ao Complexo Poliesportivo, às 19h, descida pela rua dos Pracinhas, Av. Paulo VI, seguindo pela via marginal do Córrego dos Bagres.

O percurso contempla ainda a passagem pelas avenidas Antônio Barbosa Filho e Hélio Palermo, chegando até a Adhemar de Barros e no Jardim Palestina no ponto de parada na confluência com a Av. Hugo Betarello, na saída para Ibiraci.

O percurso de acordo com a FEAC (Fundação para o Esporte, Arte e Cultura), organizadora do evento, contará com 19,8 quilômetros e a recomendação transmitida a cada participante é que se apresente com máscara e os equipamentos de proteção individual.

Contando mais uma vez com o apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, outra orientação aos que forem pedalar é que observem o espaço e fiquem dentro da área balizada pela organização, se posicionando sempre do lado direito da via e se mantenham atentos as orientações dos agentes de segurança e organização.

O trajeto de retorno, a partir da Av. Hugo Betarello, passará pelas avenidas Chafic Facuri (contornando a rotatória próxima ao posto Sorriso), Eliza Verzola Gosuen, Major Nicácio e Ismael Alonso y Alonso, chegando até a rua Chile, no Jardim Consolação, por onde os ciclistas pegarão a rua Francisco Quintanilha Ribeiro, rua dos Pracinhas e chegarão ao Complexo Poliesportivo (ponto de partida).

Foto: Reprodução