close

Diretoria da Francana anuncia comissões técnicas para 2022

Redação Pop Mundi 28/09/2021 08:32

As comissões técnicas que irão estar a frente das equipes para disputar as competições do próximo ano, foram apresentadas na noite desta segunda-feira (27), através da nova diretoria da Associação Atlética Francana.

O técnico Edson Luís de Oliveira será o responsável pela equipe que irá participar da Copa São Paulo, em janeiro. Para a equipe profissional que tem promessa de voltar as disputas da Série B do Campeonato Paulista, o escolhido para o comando foi Gustavo Alvino, conhecido por “Cocão” que ainda em 2020, durante a Copa São Paulo, chegou a treinar o time.

Divulgação

 

Como preparador físico, está de volta ao elenco Fúlvio Ventura, que já esteve na equipe do Franca Basquete onde obteve bons resultados.

Outros dois atletas que estão de volta a Veterana, é o ex-jogador Elinho que foi nomeado diretor-geral de futebol, e Machado que terá a função de auxiliar dos dois times.

Para atuar nos campeonatos da Série B de 2022, a diretoria anunciou duas contratações. Uma foi o zagueiro Negueba, que passou pela veterana no ano passado durante a Copa São Paulo e Anderson Ferreira (Pelé), que passou pela categoria sub-20 do Palmeiras e por alguns times do Estado de São Paulo.

Outros jogadores ainda devem ser anunciados nos próximos dias.

A nova diretoria da Francana, divulgou nomes de atletas que em 2022, em parceria com o Rose’n Boys, disputaram a Copa São Paulo no Lanchão. Entres esta Murilo Marques (lateral direito), Léo Mello (lateral esquerdo-meia), Dener (lateral esquerdo), Alemão (atacante), Yuri (lateral direito).

 Foto: Divulgação


Podcasts
06/10/2021
Mensagem Do Dia
06/10/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
04/10/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
01/10/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
01/10/2021
Mensagem Do Dia