close

Mulher que participou de homicídio é ouvida na DIG

Redação Pop Mundi 16/09/2021 08:17

Foi ouvida nesta quarta-feira (15), na sede da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Sara Santos apontada como autora da morte de Diego Oliveira Batista, 29 anos.

Na presença de seu advogado, Sara disse que na noite do último dia 10, estava ocorrendo uma confraternização entre famíliaares no bairro Recanto Elimar, quando ela e o marido iniciaram uma discussão, e seu pai teria saído em sua defesa. Nesse momento, deu inicio a uma confusão quando outras pessoas entraram na briga.

Sara alegou que ao ver seu pai sendo agredido, ela pegou uma faca e desferiu os golpes, que feriram três pessoas. Uma delas foi seu primo Diego que veio a óbito. Os outros dois feridos foram socorridos, sendo um com corte no pescoço e outro com a faca cravada na região do abdômen.

Após ser ouvida, Sara Santos foi liberada. O setor de homicídios da DIG continua nas investigações do caso e outras pessoas ainda deverão ser ouvidas.

O caso

Na noite desta sexta-feira (10), a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e a Polícia Militar foram acionados no bairro Recanto Elimar, onde foi registrado o homicídio de Diego Oliveira Batista, 29 anos.

De acordo com as investigações, a vítima estava ajudando separar uma briga de família e acabou sendo esfaqueado. Após ingerir bebidas alcoólicas, Sara Santos e o marido passaram a discutir quando o pai da jovem foi defende-la e passou a ser agredido. Ao ver a cena, o irmão da mulher chamou dois amigos para separar a briga, sendo que três pessoas foram esfaqueadas.

Devido a agressão, Diego Oliveira foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mas não resistiu e morreu no local. A vítima era prima de Sara e segundo testemunhas, a mulher desferiu as facadas juntamente com o marido. Até o momento, os outros amigos que também foram atingidos pelos golpes estão internados em estado grave da Santa Casa de Franca.

A polícia está a procura do casal e do irmão de Ruy que também teria participado das agressões. Após o crime eles fugiram em um veículo Prisma. O caso foi registrado na Cendal de Policia judiciária (CPJ), e segue sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais.

 Foto: Arquivo/ Pop Mundi


Podcasts
06/10/2021
Mensagem Do Dia
06/10/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
04/10/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
01/10/2021
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
01/10/2021
Mensagem Do Dia