PopMundi

Rafael Diniz é o novo presidente da Francana

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

13/09/2021

Foi anunciado na noite desta segunda-feira (13), o novo presidente da Associação Atlética Francana. Rafael Diniz assumiu a presidência da veterana e Anderson Silva foi nomeado vice-presidente.

O evento aconteceu no centro de convenções do Tower Franca Hotel. A equipe conta também com Marcel Prazeres como diretor financeiro e Leonardo Pelizaro como secretário.

O trabalho inicial nessa primeira temporada, será feito em parceria com as categorias de base, onde alguns atletas se destacam. A equipe deverá ser formada com 90% com jogadores de Franca, já se preparando para as competições iniciais de 2022.

 

Rafael Diniz e Anderson Silva assumindo a nova diretoria da Veterana

O Clube da Francaninha

O novo presidente afirmou estar interessado em regularizar o clube para os associados, porém deverá convensar com o Corpo de Bombeiros e órgãos competentes sobre esta questão.

Os sócios torcedores

Hoje existe uma defasagem sobre a quantidade de sócios da Francana. Para Diniz o fato da Associação participar apenas de uma competição no ano, afasta o torcedor. Seria necessário ter um bom calendário para o time permanecer ativo, dessa forma manter o torcedor e os patrocinadores interessados durante todo o ano.

O futuro dos próximos campeonatos

Em janeiro de 2022 será realizada a copa São Paulo e segundo Rafael a intenção é iniciar as atividades no mês de outubro e preparar a equipe para a disputa.

E finalizou destacando o acompanhamento das categorias de base que deve facilitar o trabalho de escolha dos atletas, os quais ele já acompanha a muito anos. Serão em torno de 35 a 40 jogadores que devem fazer parte da seletiva.