PopMundi

Prefeitura é cobrada a fazer limpeza nas caixas d´água de escolas

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

10/09/2021

O vereador Zezinho Cabeleireiro (PP) cobrou providências da Prefeitura quanto a limpeza de caixas dágua de prédios públicos e escolas do município.

‘‘É importante verificar principalmente nas escolas já que com a volta as aulas a preocupação aumenta, porque as caixas que não tem vedação, os insetos entram, tem fezes de pombinhos é preciso cuidado" disse o vereador.

Zezinho afirmou que está esperando resposta e ação da Prefeitura.

OUTROS PONTOS

O parlamentar ainda criticou os horários disponibilizados para retirada de remédios e fraldas geriátricas nas unidades de saúde. ‘As pessoas estão reclamando que os horários dificultam a vida de quem tem que trabalhar então precisa ser ajustado para melhor atender à população’ disse.

Zezinho ainda cobrou mais agilidade na conclusão das obras de captação de água no Rio Sapucaí e também sobre a criação de ecopontos que atendam as empresas que trabalham com produção calçadista. 

‘É preciso local para aceitar restos de couro, hoje é muito caro para fazer descarte, então precisa ser revisto a situação para a destinação correta’ destacou.

O parlamentar ainda pediu atenção quanto ao reforço na sinalização de solo de lombofaixas e a revisão de limite de velocidade na Rodovia Tancredo Neves que liga Franca a Claraval.

Foto: Reprodução