PopMundi

Motorista de Aplicativo é agredido durante roubo; Um homem foi preso

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

02/09/2021

 A Policia Militar foi acionada até a rua Benedito Merlino, no Jd. Guanabara onde a vítima, o motorista de 59 anos haviam sido agredidos durante um roubo.

Durante patrulhamento com base nas características dos autores, os policiais militares Sd. Sarapião e Sd. Rodrigues conseguiram localizar os suspeitos ainda nas imediações.

A ocorrência foi apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciaria), onde o motorista de aplicativo informou que havia sido solicitado para uma corrida, onde os dois suspeitos embarcaram no veiculo nos predinhos do bairro City Petrópolis e indicaram o destino o Jd. Guanabara.

Ao chegarem no local os passageiros começaram a dizer que não tinham dinheiro para pagar a corrida. A vitima disse que era para eles desembarcarem do carro, e foi neste momento em que o rapaz de 20 anos, desferiu um soco contra o motorista e saiu correndo levando seu celular.

Segundo o Sd. Rodrigues durante entrevista ao repórter André Poeta da rádio Imperador e Portal Pop Mundi, além das ameaças contra o motorista durante o roubo, na CPJ enquanto a ocorrência estava sendo apresentada, o rapaz de 20 anos, ameaçou a equipe policial.

O delegado Leopoldo Gomes Novais que recebeu a ocorrência, autuou em flagrante o rapaz de 20 anos que foi recolhido ao sistema prisional, sendo que o outro alegando que estava no banco de trás, e não sabia que o amigo iria praticar o roubo, foi ouvido e liberado.

Ouça a entrevista: