PopMundi

Francana convoca chapas para registro das eleições da diretoria

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

30/08/2021

O Conselho Deliberativo da Associação Atlética Francana, com sede na rua Simão Caleiro, 1048, no Centro de Franca-SP, está com inscrições abertas para o registro das chapas interessadas em concorrer às eleições da Diretoria Executiva da entidade.

Os associados interessados, deverão apresentar as referidas chapas até cinco (5) dias antes da data das eleições.

Serão elegíveis para a Diretoria os associados efetivos e os admitidos nos termos da deliberação do conselho em 05.08.21 e em dia com os deveres sociais e financeiros para com o clube.

Os candidatos deverão constituir-se em chapas, que serão registradas a requerimento de, pelo menos, três conselhos com direito a voto.

As chapas deverão adotar uma denominação própria e conter todas as vagas: Presidente, Vice-Presidente, Secretário e Diretor Financeiro.

As inscrições devem ser feitas na secretária do clube até as 17h, do dia 06 de setembro de 2021, e o montado da Diretoria será da sua posse até o dia 30 de junho de 2022, quando serão realizadas as eleições regulares.

Ficam convocados todos os conselheiros com direito a voto para as eleições irão acontecer em 13 de setembro de 2021, das 18h às 20h, na própria sede social da Francana.

 Foto: Divulgação