Incêndio em depósito de recicláveis será investigado pela polícia

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

23/08/2021

Um incêndio destruiu um deposito de materiais recicláveis no início da tarde deste domingo (22), no Jd. Palma. A fumaça era vista de longe e logo moradores nas mediações acionaram o Corpo Bombeiros.

Com a chegada da equipe na rua Antônia Cárceres Munhoz, devido a gravidade do incêndio foi solicitado apoio à Sabesp e usinas da região que enviaram caminhões pipa para ajudar a combater o fogo.

Os vizinhos do depósito precisaram sair de seus imóveis e desligarem a energia. Foram cerca de três horas para eliminar as chamas.

De acordo com a polícia, os moradores relataram que durante a madrugada ouviram barulhos de pessoas que teriam pulado para o interior do depósito.

O proprietário compareceu no local e disse que imagens de câmeras de segurança, serão entregues para a polícia, com o objetivo de identificar os prováveis responsáveis que para ela se trata de um incêndio criminoso. 

Após os homens do corpo de bombeiros encerrarem seus trabalhos, foi acionada a pericia que deverá apontar as causas do incêndio.

Não houve feridos.

Assista os vídeos:

Imagens e videos: WhatsApp/Pop Mundi