PopMundi

Iansa promove venda de cassoulets neste sábado

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

27/07/2021

O I.A.N.S.A (Instituto de Apoio a Nossa Senhora Aparecida) realizará neste sábado (31), a venda e entrega de cassoulets beneficientes para arrecadar fundos em prol do instituto.

"Nós iremos realizar neste sábado a entrega no nosso cassoulet em prol do Instituto IANSA que atende pacientes do Hospital de Franca e região, nós fornecemos o serviço de hospedagem, alimentação, apoio técnico e outros projetos.

Esse evento é uma forma de arrecadar fundos para manter os custos e manutenção. A entrega dos cassoulets será no dia 31, das 11h às 15h na unidade 2 do IANSA (....)." explicou Eliane Bonine, fundadora do Instituto, em entrevista para o repórter André Poeta.

O IANSA não recebe transferência de recursos do município por não estar enquadrado na tipificação dos projetos, ou seja, é o único institituto voltado para acolhimento de pacientes em hospitais. Contudo, para manter os custos a instituição possui um bazar para venda de calçados, utensílios, artesanatos e outros. Para acessar basta clicar neste link.

"Nesta campanha nós estamos recebendo apoio do Helinho, técnico do Franca Basquete, ele apoia a causa e sempre está conosco trazendo a equipe de basquete para conhecer nossos projetos e trabalho." conclui Eliane.

A unidade para retirada dos cassoulets será no endereço R. João de Góes Conrado Nº 2570 - São José. Para reservar, os telefones para contato são (16) 3702-4042 ou (16) 99412-3795.

OUÇA A ENTREVISTA COMPLETA COM A FUNDADORA DO IANSA, ELIANE BONINE: