PopMundi

Jubileu Imperador terá cinco lives ao vivo pelo Youtube; Se inscreva!

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

05/07/2021

Para quem gosta de se divertir com todos os cuidados que são necessários principalmente nessa época de pandemia aí vai uma chance imperdível!

Já que os shows estão suspensos devido as restrições, a Rádio Imperador que comemora seu ‘Jubileu de Ouro’ leva essa alegria e a diversão até os ouvintes e internautas.

Mantendo sua característica em levar entretenimento, prestação de serviços e utilidade pública. A data será celebrada com programação especial e festa ao vivo.

ANOTE NA AGENDA!

A primeira live show já tem data e horário para acontecer. Será nesta segunda-feira, dia 12 de julho, a partir das 20h. E os convidados são mais que especiais tanto para a história da emissora, quanto para o público.

João Pedro e Cristiano tem uma carreira solidificada e de sucesso em todo Brasil. Os sertanejos preparam um repertório muito especial para marcar esse momento tão importante e que faz parte da história de Franca.

A transmissão será ao vivo no canal do Youtube da Imperador a partir das 20h. Não perca essa live show de aniversário da emissora líder em audiência e referência em entretenimento e prestação de serviços na região de Franca (SP).

RECADO IMPORTANTE

Não se esqueça que a apresentação é ao vivo e gratuita. Para isso não perca tempo e se inscreva agora no canal da Rádio Imperador pelo Youtube.

CLIQUE AQUI!  Para se inscrever agora!

E TEM MAIS!

Fique ligado em breve os anúncios das próximas lives show do Jubileu Imperador!

Ouça pelo 920 AM, baixe aplicativo gratuito Rádio Imperador, acompanhe os detalhes também nas plataformas digitais pelo Facebook Imperador, no Canal Rádio Imperador do Youtube. 

E a repercussão e os destaques no Portal Pop Mundi.