PopMundi

Rádio Imperador lança programação especial do 'Jubileu do Ouro'

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

03/07/2021

Meio século de histórias, amizade e amor à Franca. A Rádio Imperador lançou nesta sexta-feira (2) a programação especial em comemoração ao seu ‘Jubileu de Ouro’.

As novidades foram apresentadas pela diretora artística Jacqueline Galgani no programa Radar 920 apresentado diariamente pelo jornalista e radialista Thiago Rocioli das 9h às 11h.

E não poderia ser diferente, uma emissora que há 50 anos presta serviços à comunidade regional com utilidade pública, informação e entretenimento, e se adapta a evolução tecnológica e integrando programação as plataformas digitais com transmissões simultâneas pelo rádio, aplicativo, portal Pop Mundi e redes sociais Facebook, Instagram e Youtube.

Em uma live cheia de alegria e muito conteúdo os comunicadores apresentaram algumas das novidades que vem por aí nos próximos meses até a data de aniversário da emissora.

Tempo marcado por vitórias, desafios e superação. Mensagens que estão eternizadas na vida de inúmeras pessoas que trabalharam e principalmente os ouvintes que tornaram a emissora como parte de sua rotina.

Lembranças que serão revividas com muita emoção, novidades que trazem motivação e as mensagens de esperança que tornam a Rádio Imperador referência em comunicação radiofônica em todo Brasil.

Programação especial

Entre as novidades os ouvintes e internautas poderão ver e ouvir conteúdos exclusivos como, por exemplo, o Rádio em Debate, espaço dedicado para o resgate da importância do rádio no desenvolvimento socioeconômico e cultural da região de Franca (SP)

A interatividade de todos aqueles que fazem e fizeram parte dessa história com o Drops Imperador, pequenos trechos distribuídos em toda a programação que relembram cada momento único vivido e compartilhado com a emissora.

Sem dúvida, não há história sem o público, e os ouvintes como sempre tiveram e continuam com a oportunidade de voz e vez, e a História do Ouvinte, é um dos quadros mais importantes desse momento de alegria vivido por todos.

E para completar esse momento mais que especial serão cinco lives com shows ao vivo e com artistas de primeira linha ao vivo pelas plataformas digitais e que estão diretamente ligados aos 50 anos da Rádio Imperador.

VEJA OS DETALHES DO LANÇAMENTO:

E anote aí que a primeira atração já tem data marcada. Será às 20h com a live show de João Pedro e Cristiano ao vivo. 

LIVE SHOW JOÃO PEDRO E CRISTIANO: 

Fique ligado em todas as novidades! Ouça pelo 920 AM, baixe aplicativo gratuito Rádio Imperador, acompanhe os detalhes também nas plataformas digitais pelo Facebook Imperador, no Canal Rádio Imperador do Youtube. 

E a repercussão e os destaques no Portal Pop Mundi.