close

Verzola e Patrícia seguem em estado grave e inconscientes

Redação Pop Mundi 09/09/2020 10:03

O radialista Paulo Roberto Verzola, que sofreu uma queda em sua casa e bateu a cabeça, há dois meses, segue em recuperação domiciliar. Ele está incosciente. Verzola ficou internado por 37 dias no hospital São Joaquim Unimed. 

A família do radialista diz que o comunicador está precisando de fraldas geriátricas (GG) e também de leite de soja. Quem quiser fazer doações podem ligar no telefone 9 9218-6735.

O estado de saúde da colunista Patrícia também é grave. Nesta terça-feira (8)  após informações médicas, a neta Camila Pizzo relatou que o quadro da colunista Patrícia continua estável, em relação a pressão arterial e rins. Continua neurologicamente sem estímulos, sem nível de consciência.

Verzola está em casa e Patrícia segue internada no Hospital Regional / Foto: Reprodução 

"Minha avó continua hospitalizada, e sob cuidados médicos. Vem sendo muito bem assistida por todos os profissionais do hospital São Francisco. Estamos muito gratos por tanto cuidado! Devo lembrar que não é permitido visitas, nem presentes devido ao momento de pandemia que enfrentamos. Continuamos em orações para que nossa amada avó fique bem. Contamos com as orações de todos vocês. Muito obrigada por todas as manifestações de carinho. Que Deus abençoe cada um de vocês.”

Informações Thiago Rocioli


Podcasts
28/06/2023
Mensagem do Dia
28/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje
28/06/2023
Participação da ouvinte Regina no programa do Pe. Marcelo Rossi
26/06/2023
Mensagem do Dia
26/06/2023
Padre Marcelo: ouça o programa de hoje