PopMundi

Verzola está em casa e continua recuperação ao lado da família

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

13/08/2020

O radialista Paulo Roberto Verzola, de 73 anos, está em casa e vai continuar sua recuperação ao lado da família. Verzola recebeu alta médica nesta terça-feira (11) após ficar mais de um mês internado no Hospital Unimed em decorrência de ferimentos sofridos devido a uma queda no banheiro de casa.

Foram vários procedimentos, entre eles, cirurgias no cérebro e traqueostomia. Nos últimos dias, o comunicador que estava em coma abriu os olhos e chegou a reconhecer um familiar que o acompanhava no hospital.

O filho dele, Lucas Verzola, falou sobre a recuperação e explicou que os cuidados ainda são necessários e que o pai terá que ser submetido a novas cirurgias.

“foram dois procedimentos cirúrgicos no cérebro, mais uma traqueostomia, vale lembrar que independentemente de qualquer situação ele vai precisar passar por mais um procedimento cirúrgico para retirada de um pedaço do osso do crânio para o cérebro poder inchar, porque até então o cérebro não estava tendo espaço para inchar, então tirou um pedaço do osso do crânio e esse pedaço que foi retirado terá que ser posteriormente suprido com placas de titânio” disse Lucas.

Verzola é um dos mais experientes e conhecidos comunicadores de Franca. São 50 anos dedicados ao trabalho social através do rádio. Paulo Roberto Verzola apresenta diariamente seu programa pela Rádio Imperador de segunda à sexta das 14h30 às 17h, Programa Saudade das 22h às 00h e aos domingos com a Saudade Fala ao Coração das 6h às 9h.

A solidariedade sempre foi uma marca do comunicador que também é o responsável pela Creche Ângelo Verzola.