PopMundi

Escolas de Samba têm até dia 13 para acertar documentação

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

05/01/2020

As Escolas de Samba de Franca que desejarem participar do Carnaval Popular deste ano têm 10 dias para apresentar a documentação exigida no processo de Chamamento Público aberto pela Feac (Fundação do Esporte, Arte e Cultura). O prazo termina dia 13 deste mês.

Os desfiles deste ano estão previstos para ocorrer na segunda quinzena de fevereiro nos dias 22 e 23. Ainda não é possivel afirmar exatamente qual número de escolas entram na passarela, mas as tradicionais como, por exemplo, as Escolas Ases do Ritmo (tetratacampeã em 2019), Embaixadores da Estação e Aliados da Santa Cruz estarão presentes mais um ano nas passarelas da Avenida da Integração.

Conforme fez a Feac (Fundação do Esporte, Arte e Cultura), ao publicar o edital dia 12 de dezembro último, estabeleceu no Chamamento Público das Escolas que elas teriam o prazo de 30 dias, ou seja, até o dia 13 de janeiro para manifestar o interesse em participar e dar entrada na documentação que é exigida pela legislação.

O Chamamento por meio do proc. 63.273 é destinado as organizações para estabelecimento de parcerias com a Administração Municipal através da Feac, com vistas a realização do desfile do Carnaval em fevereiro.

Os envelopes com os documentos de habilitação e planos de trabalho precisam ser entregues até as 16 horas do dia 13 deste mês, na Fundação Esporte Arte e Cultura, situada na Avenida Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550, 4º andar, Parque Francal. Mais informações pelos telefones: 3711- 9350 e 3711-9356. Os editais e seus anexos estão disponíveis em: https://feacfranca.sp.gov.br/FEAC/licitacoes