Shows da virada prometem agitar cinco regiões em Franca

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

30/12/2019

A preparação e montagem da estrutura para realização de shows na virada de ano seguem em ritmo acelerado em cinco pontos em regiões diferentes de Franca (SP). 

De acordo com a Secretaria de Cultura e a Fundação de Esporte Arte e Cultura (FEAC) as apresentações estão previstas para iniciar as 21h. Os shows contam com grupos locais e grandes artistas e estão confirmados na Av. Brasil estarão Rio Negro e Solimões; no Aeroporto 2, grupo Karametade e Salgadinho; na Estação, Diego Figueiredo e Sandra de Sá; no Leporace, Exaltasamba e no Jardim Ângela Rosa, Teodoro e Sampaio.

Em cada um dos 5 locais de shows de confraternização, as apresentações preliminares terão grandes nomes. Na Estação além de Diego Figueiredo, Sandra de Sá e Elas, estarão Roberto e Meirinho, Felipe & Caboni e Banda Senhor Tenório.

No Ângela Rosa, antes de Teodoro e Sampaio, o Funk com O Clã, Alexandre Marques, Rafaela Vaz, Mateus Ferraz e Evandro e Rafael; na Av. Brasil, antecedendo Rio Negro e Solimões, DJ Cleitinho e Serginho; no Aeroporto, antes do Karametade e Salgadinho, Rappers Relato Periférico e Formiga e @Amigos.Com e no Leporace, com o Exaltasamba, Rappers Molusco e Rigor e a Germano e Aranti.

Em entrevista ao repórter Renato Valim pela Rádio Imperador e portal Pop Mundi, Elson Boni, secretário de Cultura, explicou os detalhes da festa. 

Ouça a entrevista: