Depiladora vai à polícia após receber vídeo chamada de homem "peladão"

Autor: Marcos de Paula

Fonte:

17/07/2018

Uma depiladora de 28 anos, moradora no Jardim Palma, passou por uma situação, um tanto quanto constrangedora após receber uma vídeo chamada em seu WhatsApp.

Ela se encontrava em uma entrevista de emprego na área central e, segundo sua versão, recebeu uma mensagem no “zap”, algo comum, já que ela como depiladora divulga seu trabalho em redes sociais e no OLX.

A mensagem apresentava um número com o DDD 011, porém não tinha foto do remetente. A depiladora disse que a pessoa solicitou seus serviços de depilação, porém ao dar sequência na conversa, ela descobriu que se tratava de um homem, após iniciar uma chamada de vídeo.

De acordo com sua versão, o homem estava nu e não exibiu o rosto. Por se tratar de uma depiladora, o “cliente” queria que ela fizesse o serviço em suas partes íntimas. Revoltada com a situação, ela desligou a vídeo chamada e mandou uma mensagem dizendo que iria procurar a polícia.

Em seu depoimento no Plantão Policial, a depiladora disse temer represália, já que o homem disse estar em Franca (SP). O caso será apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).