Pedreiro que teve 60% do corpo queimado segue na UTI

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

16/07/2018

A Santa Casa de Franca que também é a responsável pelo gerenciamento do Hospital do Coração emitiu na tarde desta segunda-feira (16) um boletim médico que confirma que é grave o estado de saúde do pedreiro, Alexandre Luiz Araújo, de 43 anos. 

O paciente permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) depois de sofrer graves ferimentos. Segundo familiares, o homem teve 60%¨do corpo queimado  e o hospital aguarda a regulação de vaga para transferência para um centro especializado.

O caso também será investigado pela Polícia Civil depois que o boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial. O fato aconteceu na Rua Gabriel Anawate, na Vila Nossa Senhora das Graças. De acordo com Kátia Regina, mulher do pedreiro, os dois moram juntos e quanto ela chegou em casa o companheiro estava muito alterado e aparentemente sob o efeito de drogas.

“Ele estava drogado e disse que nunca mais iria me agredir, foi quando ele pegou o galão de thinner e despejou no corpo. Ele estava com um isqueiro e não deu tempo de evitar”, disse Kátia aos prantos.

A sapateira, no desespero, ligou a “mangueira” e jogou água no corpo de Alexandre para conter as chamas. “Eu não sabia que seria pior, mas eu não tinha outra escolha. Eu amo ele demais, porque ele fez isso”, completou.

Os detalhes de como tudo aconteceu foram passados durante entrevista exclusiva ao repórter Marcos de Paula pela Rádio Imperador e o portal Pop Mundi.

Ouça: