O domingo (15) foi violento na cidade de Ibiraci (MG). Na noite de ontem uma faxineira, de 40 anos foi presa após matar o marido a facadas dentro de casa, na Rua dos Ipês, bairro Sagrada Família.
Segundo a mulher que chamou a Polícia Militar após cometer crime, ela e Luciano Lucas dos Santos se desentenderam depois que ele chegou alcoolizado na residência. O homem morreu no local.
O corpo de Luciano foi levado para o Instituto Médico Legal de Passos (MG) e deve ser sepultado no final da tarde de hoje (16), em Ibiraci. A faxineira foi presa em flagrante por homicídio.
Mais violência
Um homem e uma mulher foram baleados ontem em uma tentativa de latrocínio. As vítimas que seriam responsáveis por um dos caixas da festa "Queima do Alho" na cidade mineira foram abordadas por dois criminosos que atiraram três vezes.
Os tiros atingiram a barriga de um homem e outro o quadril de uma mulher. O homem foi levado para o hospital São Joaquim, em Franca (SP), onde permanece internado.
A mulher foi medicada e liberada. A Polícia Militar conseguiu prender um suspeito e um revólver calibre 38, mas outro envolvido fugiu e o caso será investigado.