Após quase cinco anos impune, foi preso pela Polícia Militar na tarde de ontem (12), Marcos Rogério Cintra, vulgo “Boca”, acusado de tentar matar o fisioterapeuta Rogério Raddi dos Santos, hoje com 38 anos.
O crime aconteceu na madrugada do dia 17 de dezembro de 2013 no interior de um posto de combustíveis localizado na Avenida Ismael Alonso y Alonso. A vítima estava com amigos, quando o autor chegou atirando, foram pelo menos 6 tiros contra o fisioterapeuta que foi atingido no braço, ombro e cabeça.
Logo após o ocorrido, “Boca” fugiu e, semanas depois se apresentou com um advogado. Ele foi indiciado por tentativa de homicídio e respondia o crime em liberdade. Rogério Raddi foi internado na época e se recuperou. No Hospital, ele informou a polícia que havia se desentendido com Marcos anteriormente.
Recentemente o autor foi condenado pelo crime e o juiz determinou sua prisão. Ele terá que cumprir 4 anos e 4 meses em regime fechado. “Boca” foi preso na área central, quando entrava em uma loja de celulares.