Família procura por taxista desaparecido após corrida

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

11/07/2018

A família de um taxista está desesperada a procura de informações que possam levar ao paradeiro do homem que está desaparecido. Glalber Alexandre Leal, de 51 anos fez contato com a filha pela última vez, por volta das 17h30, quando informou que sairia de Franca (SP) para fazer uma corrida até Ribeirão Preto (SP), e desde então não foi mais visto.

Glalber Leal está desaparecido desde ontem após ser solicitado para uma corrida

De acordo com o irmão da vítima, Manuel Leal, o taxista é morador no Jardim Vera Cruz e há mais de 20 anos trabalha no ramo, mas ultimamente havia deixado de prestar serviço para empresas com centrais e estava fazendo as corridas particulares.

“Desde esse momento a filha despreocupou. Ele trabalha com três telefones, e quando foi de madrugada não conseguia mais falar com ele. A gente não consegue contato com ele e está todo mundo preocupado”, disse o irmão.

Manoel ainda ressaltou que o irmão é acostumado a transportar muitos idosos e estava em um veículo Prisma de cor branca, com placas GAX-3550 que também não foi localizado. “Já ligamos nos hospitais de Ribeirão Preto, Ribeirão Corrente, Polícia Rodoviária e nenhuma informação, está muito difícil”, ressaltou o familiar.

A família registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento e quem tiver informações podem ligar para a Polícia Militar no 190 ou pelo disque denúncia da Polícia Civil pelo telefone 181.