Parece piada, mas é a mais pura verdade. Enquanto nossas leis deixam brechas, a tendência é só piorar. O “forasteiro”, na qual vocês acompanharam a matéria publicada nesta segunda-feira (9), que havia subtraído um botijão de gás de uma marmoraria no Jardim Vera Cruz, e foi preso em flagrante na tarde de sábado, saiu na audiência de custódia e invadiu uma casa.
Após as quase 3 horas de trabalho dos escrivães e delegado plantonista, tudo foi por água a baixo. O ladrão de 32 anos, natural de Igarapava (SP), foi beneficiado pela audiência de custódia no domingo e ganhou a liberdade.
Engana-se você que imaginou que ele iria criar juízo, pelo contrário, não passou nem 24 horas de sua soltura e ele estava agindo novamente. O bandido foi preso hoje (9) após arrombar o portão de uma casa no Jardim Pulicano e separar vário objetos.
A ação foi vista por populares que acionaram a Polícia Militar e, rapidamente o bandido foi preso. De acordo com a PM, ele estava em uma bicicleta que seria usada na fuga.
Novamente ele foi levado ao Plantão Policial e preso em flagrante. Resta saber até quando ficará a disposição da justiça.