Um taxista de 71 anos está internado em estado grave na Santa Casa de Ituverava (SP). De acordo com a polícia, a vítima foi esfaqueada seis vezes. O delegado João Paulo de Oliveira Marques já deu início às investigações e, trabalha com a hipótese de tentativa de latrocínio.
O taxista teria chegado na unidade de saúde em seu carro por volta das 17h de ontem (5), mas antes mesmo de pedir socorro na recepção ele caiu desacordado. Socorristas o levaram para o setor de emergência e constataram perfurações no pescoço, braços e barriga.
O delegado acionou sua equipe de investigadores que estiveram no Hospital. No carro do taxista eles localizaram uma faca, um celular, documento do veículo e dois comprovantes de pagamento de pedágios.
Ainda segundo a polícia, haviam poças de sangue nos bancos do carro. O delegado determinou a apreensão do carro para o procedimento pericial, bem como os objetos localizados em seu interior.
Impossibilitado de passar qualquer informação sobre o ocorrido, a vítima segue internada em estado grave. Uma de suas filhas disse aos investigadores, que o pai havia saído de casa com uma certa quantia em dinheiro, onde após realizar uma corrida, iria pagar os documentos do veículo.
Ouça a entrevista exclusiva do delegado João Paulo de Oliveira Marques ao repórter Samuel Cintra