Morreu nesta segunda-feira (2) o jovem Fabricio Ore, de 20 anos que estava internado com suspeita de infecção pelo vírus da gripe H1N1. Natural de Guaíra (SP), Fabricio procurou atendimento médico duas vezes até ser transferido para Barretos (SP), onde não resistiu.
Segundo informações divulgadas pela Rádio Anhanguera, familiares disseram que o jovem esteve em Olímpia (SP) há cerca de 15 dias e que na noite de sábado (30) apresentou um quadro de vômito e diarreia, onde foi medicado e liberado pela equipe médica do pronto-socorro. Ele voltou ao PS durante a madrugada de domingo (1) já com forte insuficiência respiratória e foi levado para Barretos com urgência, mas já era tarde.
O corpo de Fabricio está na sala 1 do velório municipal e será sepultado nesta terça-feira (3), às 10h, no cemitério de Guaíra.
Outra suspeita
Foi sepultado na tarde de ontem (1) o corpo de Flávia Ruas, de 35 anos que estava internada com suspeita de gripe H1N1. Ela apresentava falta de ar ainda no hospital São Marcos de Morro Agudo (SP) e foi transferida para Sertãozinho, onde morreu no sábado (30).
Flávia era filha do radialista Getúlio Lemes. Casada, ela deixa dois filhos pequenos e o sepultamento aconteceu às 17h30, no cemitério municipal de Morro Agudo.
Os exames que devem apontar se as mortes foram causadas pelo vírus H1N1, ainda não tiveram seus resultados.