Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), sob o comando do delegado Djalma Donizete Batista, realizaram dois flagrantes de tráfico de drogas nesta quarta-feira (27).
Por volta das 7h30, em posse de um mandado de busca domiciliar, após dias de investigação, os policiais surpreenderam um desempregado de 21 anos Na Vila Imperador. Ele dormia ao lado da esposa quando os investigadores chegaram.Segundo o delegado, o portão estava destrancado e a porta da residência também. O suspeito foi indagado quanto ao comércio ilícito de drogas, flagrado durante campanas, e acabou confessando a prática ilegal.
Na casa foram localizadas porções grandes de maconha, pesando 150 gramas, e mais 192 porções já prontas para a venda, além de balança de precisão e material para embalar o entorpecente. O jovem foi preso em flagrante.
Horas depois
Passava das 10h quando um auxiliar de almoxarifado de 27 anos era preso no Jardim Noêmia por outra equipe da especializada. O indiciado foi flagrado durante dias, promovendo a venda de drogas com o uso de uma bicicleta.
O pai do auxiliar autorizou a entrada dos policiais que, o surpreenderam no quarto tentando esconder um pote plástico com porções de maconha dentro de uma caixa de papelão. Na cômoda existente no quarto, os investigadores encontraram um outro recipiente com mais porções de maconha e cocaína.No bolso da bermuda do indiciado foram encontradas mais porções de maconha e R$ 22 em dinheiro. Diante dos fatos o auxiliar de almoxarife foi preso em flagrante e já se encontra a disposição da justiça.