PM é agredido com cabeçada durante abordagem no Jardim Paulista

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

25/06/2018

No final da noite de domingo (24), um sapateiro de 41 anos foi preso em flagrante após agredir um policial militar com uma cabeçada. A ocorrência aconteceu na Rua José do Patrocínio, no Jardim Paulista.

Policiais que faziam o patrulhamento preventivo e ostensivo pelo bairro, avistaram o suspeito e foram fazer a abordagem após serem hostilizados e ofendidos com palavras de baixo calção pelo suspeito. De acordo com o boletim da PM, o sapateiro que já é conhecido nos meios policiais, resistiu a abordagem e atingiu um dos PMs com uma cabeçada na boca.

Os militares tiveram que usar de força física moderada para conter o agressor. Enquanto era dominado pelos PMs, a mãe do sapateiro, uma aposentada de 64 anos chegou e tentou evitar que o filho fosse colocado na viatura e acabou caindo durante a confusão.

Alguns moradores se voltaram contra a polícia que precisou de apoio para conter os ânimos. Viaturas de Força Tática estiveram no local e controlaram a situação. Durante a confusão, o agressor do PM caiu e sofreu escoriações no rosto, sendo medicado posteriormente no Pronto socorro.

No Plantão Policial, a ocorrência de desacato, lesão corporal e resistência foi registrada, e o sapateiro foi preso em flagrante.