Nos tempos de hoje é quase improvável uma pessoa adulta não possuir um perfil em redes sociais como, Instagram, Facebook etc. Uma dona de casa de 31 anos, moradora no Jardim Aeroporto, integra essa grande fatia de usuários.
Como a maioria dos brasileiros, ela tem seus amigos, costuma realizar posts com frequência e aceitar solicitações de amizade quando viável. Só que o prazer em usar a internet para postar coisas relevantes e mensagens de otimismo, se transformou num verdadeiro pesadelo.
A mulher procurou a polícia para denunciar um “amigo” de Facebook. De acordo com a sua versão, ela recebeu uma solicitação de amizade de uma mulher chamada Maryn Gasida. Pelo menos a foto era de uma mulher, segundo ela.
De uns dias para cá, essa pessoa à chamou numa conversa de vídeo pelo Messenger e, para sua surpresa, ao aceitar, deparou com um homem do outro lado. Ele teria feito o nome do pai, segundo a vítima, e depois passou a se despir e, em seguida expôs seu órgão genital e o massageou.
A dona de casa disse que desligou a chamada de vídeo mas a pessoa desde então, vem tentando realizar as ligações. A mulher bloqueou o tarado e procurou a polícia para registrar a ocorrência. Um print do homem nu foi deixado anexado ao boletim de ocorrência.