"Você vai morrer" diz bilhete apreendido em casa de criança esfaqueada

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

20/06/2018

Uma criança de 1 ano e 8 meses foi esfaqueada na tarde desta quarta-feira (20), no Jardim Paulistano, em Franca (SP). Segundo informações, Kauã Marcelino Funchal da Silva foi atingido com vários golpes.

Perícia Criminal e PM foram acionadas ao local (Foto: Marcos de Paula)

Uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e em uma residência na rua Paulo Alves Silva prestou os primeiros atendimentos e socorreu o menino para a Santa Casa de Franca.

Bilhetes, facadas e criança socorrida durante tentativa de homicídio no Jardim Paulistano em Franca

A bisavó da criança disse que estava trabalhando em uma fazenda quando foi avisada. Ao chegar na casa, encontrou o local todo bagunçado. “Eu moro na roça. Cheguei ontem a noite e estava uma bagunça, fomos ao mercado e fizemos compra para ela, despedimos das crianças  e fomos embora. Hoje meu cunhando disse que tinha acontecido um ‘probleminha’ e viemos para cá”, disse Eva Funchal, de 59 anos.

A mãe, Brena Funchal, de 19 anos não foi encontrada. A Polícia Militar foi acionada e a tia Franciele Funchal foi presa horas depois e confessou o bárbaro crime. Um caderno com frases ameaçadoras escritas por ela foi encontrado. 

Frase ameaçadora foi escrita em caderno encontrado na casa (Foto: Marcos de Paula)

Até o momento, não há informações do estado de saúde do paciente e o caso será investigado. 

Fotos: Marcos de Paula / Pop Mundi