Uma criança de 1 ano e 8 meses foi esfaqueada na tarde desta quarta-feira (20), no Jardim Paulistano, em Franca (SP). Segundo informações, Kauã Marcelino Funchal da Silva foi atingido com vários golpes.
Uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e em uma residência na rua Paulo Alves Silva prestou os primeiros atendimentos e socorreu o menino para a Santa Casa de Franca.
A bisavó da criança disse que estava trabalhando em uma fazenda quando foi avisada. Ao chegar na casa, encontrou o local todo bagunçado. “Eu moro na roça. Cheguei ontem a noite e estava uma bagunça, fomos ao mercado e fizemos compra para ela, despedimos das crianças e fomos embora. Hoje meu cunhando disse que tinha acontecido um ‘probleminha’ e viemos para cá”, disse Eva Funchal, de 59 anos.
A mãe, Brena Funchal, de 19 anos não foi encontrada. A Polícia Militar foi acionada e a tia Franciele Funchal foi presa horas depois e confessou o bárbaro crime. Um caderno com frases ameaçadoras escritas por ela foi encontrado.
Até o momento, não há informações do estado de saúde do paciente e o caso será investigado.
Fotos: Marcos de Paula / Pop Mundi