A Polícia Civil identificou o homem que morreu após ser atropelado na noite de ontem no quilômetro 01 da Rodovia Nelson Nogueira, entre Franca e Ribeirão Corrente.
O irmão procurou a delegacia e fez o reconhecimento da vítima. Silvio da Silva Cândido, de 43 anos, estava de bicicleta quando foi atingido por um carro conduzido por um engenheiro agrônomo de 28 anos.
Com impacto, a vítima sofreu diversas fraturas e quebrou o pescoço. Em entrevista ao repórter Marcos de Paula o motorista disse que “Eu tentei desviar, mas vinha um carro na direção contrária, seria uma tragédia ainda maior. Infelizmente não pude evitar o atropelamento”, disse.
A Polícia Militar foi acionada e várias viaturas fizeram a sinalização já que o corpo ficou no meio da pista. A cunhada da vítima falou em entrevista ao repórter Samuel Cintra pela Rádio Imperador e o portal Pop Mundi que os familiares estão abalados após a morte.
Ouça a entrevista:
Ainda segundo familiares, Sílvio era ajudante de pedreiro, não era casado mas deixa um fillho de 12 anos. O sepultamento está previsto para as 16h no Cemitério Santo Agostinho.