PopMundi

McBrasil e McItália são os sanduíches favoritos dos francanos

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

08/06/2018

A poucos dias do início da Copa do Mundo Fifa, os moradores de Franca (SP) elegeram os sanduíches favoritos da campanha ‘Campeões da Copa’ do McDonald’s.

Desde o início da campanha até o dia 5 de junho, o McBrasil e o McItália foram os sabores mais vendidos nos restaurantes da cidade.

Os "sanduíches campeões" é uma promoção feita para homenagear os 8 países que mais venceram a Copa do Mundo. Em sua quinta edição, a rede de fast food é um dos patrocionadores oficiais da Copa do Mundo.

Mesmo com a Itália fora da Copa, o sanduíche McItália foi incluído no cardápio, já que é considerado um dos "queridinhos" do consumidor brasileiro. Nesta ano, o McBrasil faz parte do cardápio todos os dias e as batatas-fritas também trazem versões estilizadas de acordo com a seleção do dia.

 “Estamos na quinta edição dos sanduíches da Copa, uma campanha tão esperada pelos consumidores e que só existe no Brasil”, afirma Roberto Gnypek, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

Veja abaixo os sanduíches vendidos pelo McDonald's neste período:

McBrasil - Todos os dias

Pão tipo Brioche Duplo Split, Maionese Verde, Bacon, Mix de Folhas Verdes, Queijo Coalho Empanado e dois Hambúrgueres.

McItália - Domingo

Pão tipo Brioche Duplo Split, Melt de Muçarela com Tomates Secos, Pepperoni, Tomates, Polpetone e uma fatia de Muçarela acompanhado da Batata Itália com Melt de Muçarela com Tomate Seco e Bacon Picado.

McFrança - Segunda-feira

Pão com Gergelim Preto e Branco, Melt de Queijo Brie, Cebola Crispy, Mix de Folhas Verdes, Queijo Emental, Cogumelos Caramelizados e dois Hambúrgueres. Acompanhado da Batata França: Batata Rústica com Melt de Queijo Brie Bacon Picado.

McEspanha - Terça-feira

Pão tipo Brioche, Maionese Oliva, Presunto Copa Fatiado, Tomate, Mix de Folhas Verdes, Queijo Muçarela e dois Hambúrgueres. Acompanhado da Batata Espanha: Batata Rústica com Maionese Oliva e Bacon Picado.

McAlemanha - Quarta-feira

Pão com Gergelim Preto e Branco, Mostarda Rústica, Tomate, Bacon, Queijo Emental, Cebola Caramelizada e dois Hambúrgueres. Acompanhado da deliciosa Batata Alemanha: Batata Rústica com Maionese e Bacon Picado.

McUruguai - Quinta-feira

Pão tipo Brioche Duplo Split, Maionese Chimichurri, Cebola Crispy, Presunto Copa Fatiado, Queijo Emental, e dois Hambúrgueres. Acompanhado da deliciosa Batata Uruguai com Maionese Chimichurri e Bacon Picado.

McInglaterra - Sexta-feira

Pão com Gergelim Preto e Branco, Molho Barbecue, Cebola Crispy, 3 fatias de Bacon, Picles, Queijo Emental e dois Hambúrgueres. Acompanhado da deliciosa Batata Inglaterra com Molho Cheddar e Bacon Picado.

McArgentina - Sábado

Pão tipo Brioche, Maionese Chimichurri, Alface Crespa, Tomates, Bacon, Queijo Cheddar e dois Hambúrgueres! Acompanhado da Batata Argentina: Batata Rústica, Maionese Verde e Bacon Picado.

Fotos: Divulgação