Morte de zagueiro causa comoção na região

Autor: Redação Pop Mundi

Fonte:

01/06/2018

A morte do jogador Davison Cleber Honorato, de 23 anos causou comoção na pequena cidade de Batatais (SP). O zagueiro que defendeu o clube da cidade durante a última Série A2 do Campeonato Paulista, foi morto ontem (31) durante um rodeio em Jaboticabal (SP), onde foi sepultado.

Conhecido como Bizunga, o atleta do Batatais Futebol Clube teria se envolvido em uma briga durante o evento. Honorato estava de férias e havia comemorado aniversário na última terça-feira (29). Um primo da vítima disse que o jogador tentou separar amigos de uma confusão, quando foi esfaqueado.

O suspeito é um adolescente de 16 anos que tentava deixar o recinto e foi apreendido pela Polícia Militar com um canivete escondido na cueca e conduzido à Fundação Casa. Outros dois adolescentes também foram apreendidos no local, mas acabaram liberados.

O Batatais se manifestou através de sua página oficial no Facebook.

Reprodução/Facebook

Honorato atuou nas divisões de base do Batatais, Ponte Preta e Grêmio Prudente. Como profissional, jogou no Paulista, XV de Piracicaba e Batatais, onde foi campeão da Copa Paulista (2016).

O XV de Piracicaba também emitiu uma nota sobre a morte do jogador. "O clube deseja que Deus conforte o coração de amigos e familiares do jovem atleta, que fez parte de um momento vitorioso na história do Alvinegro."